segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Exposição Forum Maia

  PINTURA

Cartaz

O mês de Junho ficou marcado pela 1ª exposição colectiva do Atelier de Pintura e Desenho da Maia. 
Participaram 12 alunos conforme cartaz. Cada aluno participou com quatro trabalhos. Os meus foram:


- Óbidos
- Mar Dourado
- Largo do Terreirinho
- Muralha Valenciana

Mestre Manuel Alves apresenta a exposição
À inauguração no Forum Jovem da Maia compareceu o presidente da Câmara Municipal da Maia, eng. Bragança Fernandes e o vereador da Juventude. Na foto o prof. Manuel Alves no uso da palavra, sob o olhar atento da professora Sofia Torres.


Quadro oferecido pelos alunos à Câmara Municipal da Maia
Os alunos pintaram este quadro que ofereceram à câmara municipal. O meu contributo é o canto superior direito. Um SOL que simboliza a luz que a nossa escola representa para os seus alunos.
Aos meus amigos que me deram o prazer da sua presença na inauguração da exposição o meu muito obrigado: Jorge e Isabel Medeiros, Alvaro e Angela Rodrigues, João e Clara Cabral, Espírito Santo, Teresa e filho, Pedro Bessa e Maria João, Rosa Maria, João e filho, Zita que também representou o Bento Gomes, José Vasconcelos, Adão Borges, Celeste Martins, Luís Bernardo e Salomé Martins,


Ameixa abrunho
AGRICULTURA Junho é o mês em que se começam a colher os primeiros frutos, para começar ameixas e damascos.